I CONEIL
I CONGRESSO NACIONAL EM ESTUDOS INTERDISCIPLINARES DA LINGUAGEM

Estudos interdisciplinares da linguagem

23 a 25 de setembro de 2020
(EVENTO ONLINE)

Normas de E-book

Normas de E-book

I - O artigo deverá constar de 1 autor e no máximo 3 coautores (incluindo orientador).
II - Cada participante poderá submeter 01 trabalho para a modalidade E-book
III - Aptos à submissão de e-book como autor principal: Mestrandos, Mestres, Doutorandos, Doutores e Professores.
IV - Os artigos serão selecionados pela comissão científica e divididos em 02 volumes: Volume 01 voltado a pós-graduação (Mestrandos, Mestres, Doutorandos) e o Volume 02 destinado à publicação de Professores e pesquisadores com Doutorado.
V - Os trabalhos aceitos para e-book não serão apresentados no evento, mas contarão com publicação aqueles que forem enviados de forma completa (trabalho completo)!

SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA E-BOOKS:

1ª ETAPA: 

Os RESUMOS serão recebidos por formulário online na área do participante!

O MESMO RESUMO DEVERÁ SER ANEXADO E UTILIZADO PARA O PREENCHIMENTO DO RESUMO NA PLATAFORMA DE SUBMISSÃO: 

No preenchimento dos dados na plataforma de submissão é solicitada a digitação (é também permitida a função de copiar e colar a partir de um arquivo de texto) de um resumo com no mínimo 2000 caracteres e máximo de 10000 caracteres, sem tabelas, gráficos ou destaques de qualquer natureza. Deverá ser objetivo quanto à organização das informações, de modo sequencial: Introdução e objetivosMetodologia, Resultados e Considerações finais. O resumo e artigo completo devem apresentar rigor científico e correções ortográficas minuciosas. É de inteira responsabilidade dos autores a atenção a essas normas.
1.     Introdução
2.    Objetivos 
3.    Metodologia 
4.    Resultados 
5.    Considerações finais 

PALAVRAS-CHAVE: 3 (três) a 5 (cinco) palavras-chave.

Quantidade máxima de trabalhos como autor principal: 1 (um)
Quantidade máxima de trabalhos como coautor: 3 (três)
Quantidade máxima de participantes por trabalho: 4 (quatro) participantes (incluindo autor e coautores).

IMPORTANTE:
1ª Etapa: Após o resultado de avaliação do resumo, o participante deverá submeter o arquivo completo na área de submissão segundo as normas da 2ª Etapa.
Esse resumo será utilizado como instrumento de avaliação, portanto, deve apresentar um rigor científico e correções ortográficas minuciosas. Acentuamos que é de responsabilidade dos autores a atenção a essas normas.


CONDIÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO EM TRABALHO: Somente serão publicados os trabalhos aprovados pela Comissão Científica e que forem enviados os trabalhos completos dentro do prazo estipulado. O autor e os coautores, obrigatoriamente, deverão estar cadastrados no sistema por ocasião da submissão do trabalho. Para que o trabalho seja publicado no E-book, o autor principal e coautores devem estar com o pagamento da inscrição regularizado até a data limite da última chamada.

2ª ETAPA:

Os TRABALHOS COMPLETOS serão recebidos por formulário online via área do participante, o sistema receberá os trabalhos completos de resumos avaliados como “ACEITO” até às 23h59 do dia 25 de Outubro de 2020!

Os trabalhos deverão ser submetidos através da Área do Participante no ícone Trabalho Científico (e-book). Não serão aceitos em nenhuma hipótese trabalhos enviados por e-mail.
Para o envio do trabalho utilize o modelo de papel timbrado do evento. O uso do papel timbrado do evento é obrigatório. 

ARQUIVO DO TRABALHO: Não serão aceitos trabalhos sem o arquivo anexado.

TAMANHO DO ARQUIVO DO TRABALHO: Não serão aceitos trabalhos com tamanho superior a 2MB (Mega Bytes).

Fique atento! O arquivo do trabalho (e-book) deverá ser adicionado na plataforma de submissão.

IMPORTANTE: O ARQUIVO DO TRABALHO DEVE SER ANEXADO NO FORMATO PDF.

Caso queira publicar o trabalho no E-book, o mesmo deverá ser enviado de forma completa até o dia 25 de Outubro!

Após publicados, os arquivos de trabalhos não poderão sofrer mais nenhuma alteração ou correção.

Ver norma completa

Fique por dentro! Algumas datas importantes.

Prazo de Submissão de Resumo de Trabalhos

31 de agosto de 2020

Prazo para envio de trabalhos avaliados como "Correção"

07 de setembro de 2020

Prazo para envio das apresentações de trabalhos

18 de setembro de 2020

Prazo de divulgação de trabalhos

11 de setembro de 2020

Prazo para envio de trabalho completo

25 de outubro de 2020

Prazo de pagamento de inscrição

17 de setembro de 2020